1° Convenção Efall - Posts - Efall Engenharia Elétrica

Blog

1° Convenção Efall

A Efall Engenharia Elétrica reuniu nesta segunda, dia 15, cerca de 60 colaboradores para a 1° Convenção da empresa. O evento, realizado em Dois Lajeados/RS, na sede da empresa, teve como objetivo o crescimento pessoal e profissional, além de comemorar os resultados alcançados.

 

Durante o evento, os sócios proprietários falaram sobre o início da empresa, todas dificuldades e conquistas ao longo desses 5 anos, além de claro, homenagear cada colaborador pelo seu tempo de empresa.

 

O evento contou ainda com a presença de parceiros da marca, que além de palestras, trouxeram ainda mais conhecimento para toda equipe: Sr. Ismael Bianchetti, Sr. Christian Berti - Sicredi Dois Lajeados, Sr. Harry Schmelzer Neto e Sr. Luiz Pacífico Centa, Representantes da WEG e o garoto propaganda da empresa, Badin.

 

O evento demonstrou o engajamento e o profissionalismo dos colaboradores. “Ter colaboradores felizes é algo que não abrimos mão. Sabemos que a satisfação da nossa equipe reflete diretamente na satisfação dos nossos clientes”, afirmaram os proprietários.

Autor: Efall Engenharia Elétrica

Mais publicações